Então, se você quer saber por que eu acho que o Cadu tem que ganhar o BBB10, aqui vão os motivos:
- Porque ele sempre está preparado para ajudar qualquer pessoa que precise
- Porque ele trata as mulheres com respeito e carinho
- Porque ele não é machista nem preconceituoso
- Porque ele é lindo e encantador
- Porque ele é companheiro
- Porque não me lembro de tê-lo visto sendo agressivo ou violento com ninguém
- Porque ele ficou divino na capa do nosso blog
- Porque ele foi fiel à guria pela qual é apaixonado, mesmo com tantas investida das meninas da casa
- Porque ele é sensível
- Porque ele é honesto
segunda-feira, 29 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário